Tokyo Disneyland reabrirá em 1º de julho
A operadora da Tokyo Disneyland e DisneySea informa que os parques temáticos serão reabertos em 1º de julho. Localizados nos arredores de Tóquio, ambos estão fechados desde 29 de fevereiro, devido ao surto de coronavírus chinês no Japão.
A Oriental Land disse nesta terça-feira (23), que somente pessoas que compram ingressos com antecedência poderão frequentar o parque, por enquanto. A medida é evitar infecções. Os ingressos estarão disponíveis online a partir das 15h desta quinta-feira (25).
Os parques temáticos estarão abertos das 8h às 20h, por enquanto.
A operadora diz que vai limitar o número de pessoas que utilizam atrações, restaurantes e outras instalações. Alguns permanecerão fechados. A operadora também está considerando limitar a entrada a lojas que vendem mercadorias.
Os visitantes serão solicitados a usar máscaras faciais e ter suas temperaturas tiradas nos portões de entrada.
Outros parques temáticos no Japão já reabriram ou estão planejando reabrir em breve. A Universal Studios Japan em Osaka recebeu os visitantes de volta a partir de 8 de junho. A Sanrio Puroland, Hello Kitty, localizada em um subúrbio de Tóquio, planeja reabrir a partir de 20 de julho.
- Governo de Tóquio alerta contra compra de etomidato - 20 de dezembro de 2025 4:11 am
- Coalizão no Japão aprova diretrizes de reforma tributária - 20 de dezembro de 2025 4:04 am
- Putin reafirma continuidade da invasão à Ucrânia - 20 de dezembro de 2025 3:58 am
















