6.7 C
Kóka
segunda-feira, 30 março, 2026 1:14: pm
spot_img
Inicio América do Norte Manifestações em todos os EUA no dia 19 de junho

Manifestações em todos os EUA no dia 19 de junho

Pessoas em todo os Estados Unidos se mobilizaram contra o racismo nesta sexta-feira (19), quando o país marcou o 155º aniversário do fim da escravidão.

0

Manifestações em todos os EUA no dia 19 de junho

Pessoas em todo os Estados Unidos se mobilizaram contra o racismo nesta sexta-feira (19), quando o país marcou o 155º aniversário do fim da escravidão.

O dia 19 de junho deste ano ocorre após numerosos protestos contra a morte, no mês passado, do negro George Floyd enquanto estava sob custódia policial.

Em Washington Square Park, em Manhattan, Nova York, dezenas de pessoas seguraram cartazes e clamaram por mudanças agora.

Uma mulher branca disse que todos precisam estar conscientes de que a discriminação racial ainda existe nos Estados Unidos e que todos eles precisam trabalhar juntos para resolver o problema.

Em Washington, o jogador japonês da NBA Hachimura Rui, dos Washington Wizards, juntou-se a um protesto. Seu pai é do país da África Ocidental, Benin.

Os participantes marcharam cerca de 3 quilômetros, cantando: “Sem justiça, não há paz” e “Vidas negras são importantes”.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.