Empresas de confecção aumentando os esforços para vendas on-line
Um número crescente de varejistas de vestuário e cosméticos no Japão está se voltando para a internet para vender mercadorias em meio a uma queda no número de visitantes nas lojas, devido à pandemia do coronavírus chinês.
A Adastria, empresa de confecção que opera 1.300 lojas no Japão e no exterior, oferece um serviço de vídeo chat que permite aos vendedores sugerir roupas aos clientes e responder perguntas.
O braço cosmético da maior empresa de vestuário, TSI Holdings, lançou um aplicativo que permite que os balconistas interajam com os clientes. Os usuários estão livres para fazer perguntas, e os balconistas fornecem dicas sobre o uso dos produtos em vídeos que eles mesmos filmam.
O presidente da empresa de cosméticos, Yamamoto Naoki, diz que ele e sua equipe querem que os clientes fiquem satisfeitos antes de comprar seus produtos. Ele expressou a esperança de que os esforços da empresa façam com que os espectadores tenham vontade de visitar suas lojas.
A TSI planeja introduzir serviços similares para sua divisão de vestuário.
- JICA reconhece quatro cidades japonesas como “hometowns” africanos - 17 de agosto de 2025 3:38 am
- Barcos de pesca chineses retornam aos mares do Leste e Sul da China - 17 de agosto de 2025 3:31 am
- Fabricante de drones da OTAN testa armas no campo de batalha na Ucrânia - 17 de agosto de 2025 2:33 am