Abertura do Terminal Internacional de Cruzeiros de Tóquio foi adiada
A abertura de uma nova entrada para a capital japonesa foi adiada, pois as operações de navios de cruzeiro continuam suspensas em todo o mundo devido à pandemia do coronavírus chinês.
O Terminal Internacional de Cruzeiros de Tóquio, localizado em uma área de frente para o mar na região de Koto, deveria começar a operar em 14 de julho, cerca de uma semana antes do início original dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A abertura do evento foi adiada por cerca de um ano por causa da pandemia do coronavírus chinês.
A chegada de um grande navio de cruzeiro, originalmente programada para o dia da inauguração das instalações, foi cancelada. As escalas a serem feitas por outros navios de cruzeiro no terminal também foram canceladas.
O Governo Metropolitano de Tóquio planeja, agor,a abrir o terminal por volta de setembro, se a situação do coronavírus permitir. Mas não sabe dizer quando as operações dos navios de cruzeiro serão retomadas.
Um funcionário do Escritório do Porto e Baía de Tóquio disse que o adiamento é lamentável, mas espera, ansiosamente, pelo retorno dos viajantes quando as operações dos navios de cruzeiro forem retomadas.
- Declaração sobre armas nucleares gera reação no Japão - 20 de dezembro de 2025 7:11 am
- Governo de Tóquio alerta contra compra de etomidato - 20 de dezembro de 2025 4:11 am
- Coalizão no Japão aprova diretrizes de reforma tributária - 20 de dezembro de 2025 4:04 am
















