Morte de estrela japonesa da Netflix choca o mundo
A morte da lutadora profissional japonesa e estrela da Netflix, Kimura Hana, chocou o mundo todo.
Kimura foi membro do elenco da última série do programa “Terrace House”. Ela morreu em Tóquio no sábado (23), aos 22 anos de idade. A causa da sua morte ainda não foi esclarecida.
A organização de wrestling de Kimura informa que ela era alvo de cyber-bulling nas mídias sociais.
O programa estava disponível em cerca de 190 países e territórios. A notícia da morte de Kimura foi coberta pelos principais veículos de mídia dentro e fora do Japão.
A BBC noticiou que “Kimura foi alvo de tweets maldosos”, e “fãs e personalidades da indústria se manifestaram contra o cyber-bulling e seu impacto na saúde mental”.
O Washington Post citou um tweet de um wrestler do World Wrestling Entertainment, dizendo que o público precisa acordar e saber que os membros do elenco são pessoas reais, não apenas personagens de um show.
O jornal mencionou dois jovens cantores sul-coreanos, do K-pop, que aparentemente cometeram suicídio após sofrerem ataques online. Disse que suas mortes evidenciaram a intensa pressão sobre as jovens mulheres na indústria do entretenimento.
Mensagens de luto foram postadas no Twitter em inglês e em vários outros idiomas com a hashtag “RIPHanaKimura”.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm




















