Diretrizes de retorno ao negócio emitidas no Japão
O governo japonês está suspendendo o estado de emergência antes do previsto, para cerca de 80% do país. Grupos industriais e empresas revelaram diretrizes em um esforço para prevenir infecções por coronavírus chinês ao reabrirem.
A Mitsubishi Fuso Truck and Bus lançou novas regras para os trabalhadores da fábrica. Eles devem usar protetores faciais quando trabalham em conjunto, como no manuseio de componentes pesados. Os trabalhadores também devem trocar de luvas no meio do dia.
A Federação Empresarial do Japão, ou Keidanren, está propondo várias formas de reduzir o tempo de deslocamento. Elas incluem o trabalho remoto, horário flexível e uma semana de trabalho de 4 dias.
Uma associação da indústria de restaurantes está recomendando que os restaurantes organizem mesas para que os clientes possam permanecer pelo menos um metro separados e possam evitar sentar-se frente a frente. As diretrizes do grupo também pedem que se limite o número de clientes, se necessário, para manter o distanciamento social.
Uma organização de hotéis e pousadas recomenda que os hóspedes recebam instruções para encontrar seus quartos em vez de serem guiados fisicamente por funcionários.
Os operadores ferroviários dizem que estão pedindo aos passageiros que usem máscaras faciais e estão abrindo janelas para melhorar a ventilação.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm




















