Passam de 200 os casos diários de coronavírus no Japão
As autoridades sanitárias no Japão relataram mais de 200 novos casos de infecção por coronavírus chinês na terça-feira (31) – o maior aumento diário até agora.
As autoridades dizem que o número de casos confirmados no país chegou a 2.229. O número não inclui 712 casos do navio de cruzeiro Diamond Princess.
O governo metropolitano de Tóquio informou seu maior aumento de infecções em um único dia, registrando 78 casos. Também relatou 7 mortes elevando o número nacional para 66, não incluindo 11 do navio de cruzeiro.
A capital possui o maior número de casos, em 521. Osaka tem o segundo maior número, com 244, seguido por Hokkaido com 176, Aichi com 178 e Chiba com 171.
As autoridades dizem que, até terça-feira, 69 pacientes estavam em estado grave. Dez dos quais eram do navio de cruzeiro.
Acrescentam que mais de mil pessoas deixaram os hospitais depois de se recuperarem.
- Hida realiza tradição de primavera com retorno das carpas - 5 de abril de 2026 4:41 pm
- Rede japonesa de yakitori abre primeira unidade no Vietnã - 5 de abril de 2026 4:35 pm
- EUA resgatam segundo aviador em solo inimigo no Irã - 5 de abril de 2026 4:28 pm






















