Fornecedores japoneses fazem recall de máscaras faciais
Dois fornecedores de máscaras de pano que estão sendo enviadas pelo governo japonês a todos os lares dizem que farão recall de itens não distribuídos.
O fabricante farmacêutico Kowa e a trading house Itochu fizeram o anúncio após reclamações sobre máscaras que já foram enviadas. Muitos destinatários dizem que as máscaras estavam manchadas ou contaminadas com cabelo humano e poeira.
O governo encarregou as duas empresas, juntamente com outras, de fornecer as máscaras como parte de um programa para fornecer duas máscaras para cada residência.
As máscaras enviadas pela Kowa e Itochu foram feitas no exterior.
As duas empresas dizem que vão melhorar o controle de qualidade através de inspeções extras em máscaras importadas, além de triagens em fábricas no exterior.
Kowa diz que leva a situação a sério, e fará recall de todas as máscaras não distribuídas para reinspecção.
Itochu diz que vai cooperar totalmente com os esforços para deter a propagação das infecções.
- Ruth Iren Holand lança balada espiritual “You” - 28 de novembro de 2025 6:32 am
- Bauducco: Panettone, Chocotone e Tradição - 28 de novembro de 2025 6:04 am
- Programa O Sul em Cima, edição 37/2025,homenageia Lô Borges - 28 de novembro de 2025 5:33 am
















