Encontradas mais infecções no navio de cruzeiro em Nagasaki
Autoridades em Nagasaki, no oeste do Japão, confirmaram mais 43 infecções por coronavírus chinês entre a tripulação de um navio de cruzeiro atracado em um porto da província. O número total de casos no navio chegou a 91.
Testes estão sendo realizados em todos os 623 tripulantes do Costa Atlantica, registrada na Itália. O navio foi enviado para um estaleiro da Mitsubishi Heavy Industries para reparos.
As autoridades relataram os resultados dos testes de 208 pessoas nesta sexta-feira (24). Disseram que 164 tripulantes haviam testado negativo para o vírus, e um deles está sendo submetido a um novo teste.
Os testes de vírus haviam sido realizados em 127 tripulantes até quinta-feira, e 48 deles foram considerados positivos.
As autoridades disseram que um membro da tripulação está em estado grave em um hospital da cidade de Nagasaki.
Autoridades da província e da cidade trabalharão com as Forças de Autodefesa Japonesas e médicos do Ministério da Saúde para colher amostras de cerca de 290 membros restantes da tripulação antes do sábado (25).
- Armandinho Macêdo e Kazufumi Miyazawa fecham os shows do Festival Brasil&Latino 2025, em Tóquio - 19 de junho de 2025 11:05 am
- Programa O Sul em Cima edição 14/2025 destaca Beto Scopel e Projeto CCOMA - 19 de junho de 2025 10:23 am
- Rússia abre fórum econômico com foco em países emergentes - 19 de junho de 2025 4:40 am