17.8 C
Kōnan
segunda-feira, 1 de março de 2021

Ataque a faca na França deixa pelo menos dois mortos

Autoridades francesas estão investigando um possível ataque terrorista depois que um homem empunhando uma faca apunhalou duas pessoas até a morte e feriu outras cinco no leste do país.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Ataque a faca na França deixa pelo menos dois mortos

Autoridades francesas estão investigando um possível ataque terrorista depois que um homem empunhando uma faca apunhalou duas pessoas até a morte e feriu outras cinco no leste do país.

O incidente teve lugar na cidade de Romans-sur-Isere, perto de Lyon, no sábado (4), quando o homem atacou subitamente clientes em lojas e transeuntes.

Os promotores relatam que o agressor foi preso perto do local do ataque cerca de 15 minutos depois, quando se ajoelhava na calçada rezando em árabe.

Os procuradores dizem que o suspeito é do Sudão e nasceu em 1987. Os meios de comunicação informam que o suspeito é um refugiado.

Durante uma busca em sua casa, as autoridades encontraram documentos manuscritos que incluíam argumentos sobre religião e uma queixa sobre viver num país de “infiéis”.

Os procuradores também prenderam um dos seus conhecidos.

Tal como o resto da França, a cidade encontra-se atualmente em quarentena devido ao coronavírus chinês, embora os residentes estejam autorizados a comprar bens de primeira necessidade. Os meios de comunicação social dizem que os compradores faziam fila em frente a uma padaria perto do local no momento do ataque.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Cerca de 30% das pessoas no Reino Unido receberam a 1ª dose da vacina contra o coronavírus chinês

Cerca de 30% das pessoas no Reino Unido receberam a 1ª dose da vacina contra o coronavírus chinês Mais de 20 milhões de pessoas no...

Atividade manufatureira da China desacelera em fevereiro

Atividade manufatureira da China desacelera em fevereiro A atividade manufatureira da China diminuiu pelo terceiro mês consecutivo em fevereiro, em parte devido às férias do...

Tailândia inicia campanha de vacinação contra o coronavírus chinês

Tailândia inicia campanha de vacinação contra o coronavírus chinês A Tailândia começou a administrar uma vacina de origem chinesa contra o coronavírus chinês. O ministro da...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown

0
De férias em Cancún, prefeito de Florianópolis definiu lockdown Parece até história repetida, políticos viajando para o exterior enquanto determinam medidas duramente restritivas contra a...
Translate »