Não há novos casos de coronavírus em Hubei diz China
Autoridades de saúde chinesas informam que não foram relatados novos casos de coronavírus na província de Hubei nesta quarta-feira (18), que inclui a cidade de Wuhan, o epicentro original do surto.
É a primeira vez que novos casos caem a zero em Hubei desde janeiro, quando as autoridades começaram a divulgar a contagem de infecções em todo o país.
Mas as autoridades de saúde disseram que 34 novos casos foram confirmados em todo o país na quarta-feira, elevando o número total de infecções na China para 80.928, todos os novos casos foram de pessoas que chegaram ao país.
Eles também disseram que oito mortes foram relatadas em Hubei. O número de mortos do surto chegou a 3.245 na China.
- Empresas do Japão transformam lixo eletrônico em metais raros - 6 de abril de 2026 6:19 pm
- Polícia de Kyoto enfrenta dificuldades nas buscas por menino desaparecido - 6 de abril de 2026 6:10 pm
- Imperador Naruhito e família iniciam visita a Fukushima - 6 de abril de 2026 6:03 pm























