Israel usa tecnologia antiterrorismo contra coronavírus chinês
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que seu país usará a tecnologia antiterrorismo para rastrear os portadores de coronavírus.
Netanyahu disse na coletiva de imprensa no sábado (14) à noite que o governo deu permissão à polícia para interceptar dados de localização de telefones celulares.
Ele falou sobre a necessidade de melhorar o monitoramento de pessoas que testam positivo para o vírus, ou aquelas instruídas a se auto-isolarem. Ele acrescentou o propósito do monitoramento para ver se eles estão seguindo estritamente as regras, ficando em casa e evitando o contato com outras pessoas.
Netanyahu também anunciou que restaurantes, shoppings e cinemas estarão fechados a partir deste domingo (15), e pediu às empresas que permitam que os funcionários trabalhem em casa o máximo possível.
Israel proibiu a entrada de quase todos os visitantes de todos os países como parte dos esforços para evitar a propagação do coronavírus chinês.
- OPEP+ aumentará produção de petróleo em abril - 2 de março de 2026 6:48 am
- Shirano Garage inaugura novo espaço com maior estrutura - 2 de março de 2026 4:44 am
- Ganeses relatam horror em recrutamento forçado pela Rússia - 2 de março de 2026 3:22 am




















