4.7 C
Kōnan
terça-feira, 19 de janeiro de 2021

França endurece regras de bloqueio aumentando multas para infratores

O governo francês reforçou as medidas para conter a propagação do coronavírus chinês, aumentando as penas para as pessoas que não cumpram com as restrições de circulação.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

França endurece regras de bloqueio aumentando multas para infratores

O governo francês reforçou as medidas para conter a propagação do coronavírus chinês, aumentando as penas para as pessoas que não cumpram com as restrições de circulação.

As medidas de bloqueio impostas na última terça-feira (17), exigem que os residentes fiquem em casa, só lhes permitindo sair para comprar comida e outros bens de primeira necessidade, ir a um hospital, ou se não puderem trabalhar em casa.

Aqueles que saem precisam levar um formulário que descreva o motivo da saída de casa. Os violadores terão de pagar uma multa de 135 euros, ou seja, cerca de 144 dólares.

Várias pessoas já foram multadas por violarem as regras.

No domingo (22), um funcionário do Ministério do Interior disse que qualquer reincidência de não cumprimento dentro de 15 dias corre o risco de uma multa de até 1.500 euros, ou cerca de 1.600 dólares.

Além disso, se alguém que não cumprir as regras e repetidamente cometer violações dentro de 30 dias, pode ser multado em 3.700 euros, ou cerca de 3.945 dólares, e condenado a seis meses de prisão.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Rússia inicia vacinação para todos os cidadãos

Rússia inicia vacinação para todos os cidadãos A Rússia ampliou o escopo de uma vacina contra o vírus chinês, desenvolvida domesticamente, para incluir todos os...

Vinte e cinco mil tropas em Washington D.C. para posse de Biden

Vinte e cinco mil tropas em Washington D.C. para posse de Biden As autoridades em Washington D.C. aumentaram a segurança em preparação para possíveis protestos...

Candidato desqualificado por não usar máscara de maneira apropriada

Candidato desqualificado por não usar máscara de maneira apropriada Uma pessoa que fez o novo exame universitário padronizado do Japão foi desqualificada por não usar...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Enem 2020: estudantes relatam provas mais fáceis e salas esvaziadas

0
Enem 2020: estudantes relatam provas mais fáceis e salas esvaziadas No primeiro dia de aplicação, estudantes relatam aglomerações na entrada e saída dos locais de...
Translate »