
Desaba hotel usado para quarentena do coronavírus na China
O trabalho de resgate está em andamento na província de Fujian, no sul da China, depois que um hotel usado para colocar em quarentena pessoas de áreas atingidas pelo coronavírus desabou.
A mídia local diz que no sábado (7) à noite o prédio da cidade de Quanzhou desabou prendendo cerca de 70 pessoas.
Estava sendo usado para colocar em quarentena pessoas que tinham viajado da província de Hubei e de outras áreas. Os profissionais médicos também estavam hospedados no hotel quando ocorreu o incidente.
Quarenta e três pessoas tinham sido resgatadas até o domingo (8) de manhã. As imagens do local mostram todo o edifício arrasado e equipes de resgate usando máquinas pesadas para salvarem os sobreviventes.
A mídia local citou uma testemunha ocular dizendo que houve um barulho alto pouco antes do colapso do edifício.
A mídia noticiou que o hotel, com 80 quartos, abriu há dois anos, depois de ser reformado.
- Sons do Brasil 564 destaca trajetória multifacetada de Tato Fischer - 16 de fevereiro de 2026 8:20 pm
- Koka une comunidades e estrangeiros no Machizukuri - 16 de fevereiro de 2026 7:50 pm
- Carga aérea em Narita atinge recorde impulsionada por fármacos - 16 de fevereiro de 2026 6:17 pm



















