Companhia aérea japonesa agradece aos passageiros durante a crise do coronavírus com mensagem
A Skymark Airlines, classificada como a número um em pontualidade no Japão por dois anos consecutivos, também está a caminho de ter o melhor atendimento ao cliente de uma forma inesperada.
Com os aeroportos japoneses vazios após a disseminação do coronavírus COVID-19, a Skymark Airlines é apenas um dos muitos setores e empresas que sofrem com isso.
O que não os impediu de fazer o seu melhor para mostrar o seu apreço aos clientes que embarcaram num voo com partida de Hokkaido. O usuário do Twitter @DQN9 postou a foto acima tirada de dentro da aeronave antes da decolagem. A placa diz: “Obrigado por viajar conosco mesmo durante este momento difícil”.
A foto comovente já ganhou mais de 100.000 Retweets e 500.000 Likes até agora, e é provável que tenha sido vista por muitos mais. Mas a diversão não acaba aí; o usuário do Twitter @KNDFTJ seguiu com sua própria foto da mensagem da Skymark.
Os cidadãos gostaram destas demonstrações de gratidão tanto quanto dos cartazes e tiveram seus próprios pensamentos.
“Trabalho na mesma área de especialização, e acho que este é um excelente serviço ao cliente. Continue lutando, Japão!”
“Comecei imediatamente chorar quando vi o homem acenando sua mão! Estou emocionada com os seus esforços durante um tempo em que tanta gente está em apuros.”
“Gosto de como a Skymark embarca os passageiros, suavemente, por ordem de assentos de janela, assentos do meio e assentos no corredor. Eles não são os únicos cujo pessoal acena quando você embora, mas eu sempre aceno de volta.”
Embora não tenhamos certeza de quando este surto de COVID-19 vai parar e os negócios vão começar a crescer novamente, pelo menos podemos ter certeza de que o excelente serviço ao cliente do Japão não vai diminuir e que a Skymark certamente terá mais clientes ansiosos para experimentar o seu.
Fontes: Twitter/@DQN9, Twitter/@KNDFTJ
- B-21 Raider realiza primeiro voo com sucesso nos EUA - 3 de julho de 2025 8:50 am
- Onda de forte calor atinge grande parte do Japão - 3 de julho de 2025 8:33 am
- Trump diz que trégua de 60 dias em Gaza segue incerta - 3 de julho de 2025 8:20 am