Novo coronavírus: 28 casos suspeitos foram descartados no Brasil
O Ministério da Saúde atualizou neste sábado (8), as informações repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde sobre a situação dos casos suspeitos do novo coronavírus no Brasil. Agora, oito casos se enquadram na atual definição de caso suspeito para investigação do CoV-2019. Não há nenhum caso confirmado no Brasil.
O boletim foi divulgado pelo site do Ministério da Saúde.
As ocorrências suspeitas estão sendo monitorados pelo Ministério da Saúde nos seguintes estados: Minas Gerais (1), Rio de Janeiro (1), São Paulo (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (3). O ministério também já descartou 28 casos para investigação de possível relação com a infecção humana pelo coronavírus.
Todas as notificações foram recebidas, avaliadas e discutidas com especialistas, caso a caso, junto com as autoridades de saúde dos estados e municípios.
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
- Moradores cortam capim-dos-pampas em Fukuoka - 2 de dezembro de 2025 1:18 am
- Lucro das empresas japonesas cresce quase 20% - 2 de dezembro de 2025 1:02 am
- Princesa Aiko celebra aniversário com visita aos avós - 2 de dezembro de 2025 12:33 am

