Confirmados mais dois casos de coronavírus em Singapura
Em 23 de Janeiro, as autoridades de Singapura confirmaram o primeiro caso do novo coronavírus da cidade de Wuhan, cujo surto foi comunicado pela primeira vez pelas autoridades chinesas no final de Dezembro.
Mais dois casos do coronavírus oram confirmados em Singapura, elevando o número de infectados para três, informou a Reuters citando o Ministério da Saúde.
O Ministério da Saúde de Singapura também informou esperar que mais casos do vírus apareçam no país devido a um grande número de pessoas viajando da China.
Nesta quinta-feira (23), as autoridades de Singapura declararam que um cidadão chinês deu positivo para o vírus Wuhan, que, supostamente, já matou mais de 20 pessoas na China.
O número de casos confirmados do novo coronavírus aumentou para pelo menos 830 na China, mas também foram registados incidentes do vírus fora do país, incluindo os Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e Tailândia.
O novo e desconhecido tipo de pneumonia foi detectado pela primeira vez na cidade chinesa de Wuhan no final de Dezembro, levando à suspensão dos transportes públicos dentro e fora da cidade para evitar a propagação do vírus. Também foi relatado que um grande número de trabalhadores médico-sanitários poderiam ter sido afetados pela doença em Wuhan, muito superior ao número oficial de 15, disse o South China Morning Post nesta sexta-feira (24).
- Embaixador do Japão visita Pavilhão Brasil na Expo 2025 - 5 de agosto de 2025 3:28 am
- Japão e Belize firmam compromisso por ordem global baseada em regras - 5 de agosto de 2025 3:13 am
- Junta de Mianmar intensifica bombardeios após suspender emergência - 5 de agosto de 2025 2:23 am