3 C
Kōnan
sábado, 16 de janeiro de 2021

Bomba mata dois soldados norte-americanos no Afeganistão

Dois soldados norte-americanos foram mortos no sul do Afeganistão por uma bomba à beira da estrada. Os insurgentes talibãs reivindicaram a responsabilidade pelo ataque.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Bomba mata dois soldados norte-americanos no Afeganistão

Dois soldados norte-americanos foram mortos no sul do Afeganistão por uma bomba à beira da estrada. Os insurgentes talibãs reivindicaram a responsabilidade pelo ataque.

A explosão atingiu um veículo que transportava militares norte-americanos na província de Kandahar, no sul do país, neste sábado (11).

A mídia local está relatando que dois outros dois ficaram feridos e estão sendo tratados em um hospital.

O incidente segue-se aos ataques a bomba dos Talibãs no mês passado, incluindo um perto do aeroporto de Bagram, na periferia da capital, Cabul.

Em setembro do ano passado, o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou uma parada nas negociações de paz com os Talibãs depois que um soldado norte-americano foi morto em um ataque terrorista.

As negociações de paz foram retomadas mais tarde, mas o ressurgimento dos ataques talibãs levantou preocupações sobre futuras negociações.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Japão e Índia trabalharão conjuntamente no desenvolvimento da rede 5G

Japão e Índia trabalharão conjuntamente no desenvolvimento da rede 5G O Japão e a Índia planejam intensificar a cooperação em tecnologias de informação e comunicação....

Terremoto na Indonésia deixa pelo menos 35 mortos e centenas de feridos

Terremoto na Indonésia deixa pelo menos 35 mortos e centenas de feridos Autoridades indonésias dizem que pelo menos 35 pessoas morreram em um forte terremoto...

Website é bloqueado em Hong Kong sob a lei de segurança nacional

Website é bloqueado em Hong Kong sob a lei de segurança nacional Um provedor de internet em Hong Kong disse ter bloqueado um website de...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Covid-19 Brasil: 8.324.294 casos confirmados, 7.339.703 recuperados, 207.095 óbitos e 777.496...

0
Covid-19 Brasil: 8.324.294 casos confirmados, 7.339.703 recuperados, 207.095 óbitos e 777.496 em recuperação O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus desde o início...
Translate »