
Brasil do absurdo: adolescentes lésbicas torturam e matam menina de 14 anos
Duas adolescentes lésbicas, de 15 anos, mataram na manhã desta terça-feira (25), uma outra, de 14, na praia do Pontal de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolina do Recife (PE). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado.
As criminosas filmaram as agressões, tortura e afogamento e depois postaram em redes sociais.
As duas garotas agrediram a vítima com socos, pontapés, facadas e afogamento no mar, sendo que uma delas filmou toda a ação e postou em redes sociais.
Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.
As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio e encaminhadas à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm



















