Japão e França apoiam aliança Nissan-Renault

Os ministros da Economia do Japão e da França reafirmaram que seus governos apoiarão, fortemente, a aliança entre a Nissan e a Renault.

0
Image © (Ministro das Finanças francês, Bruno Le Maire (E) e ministro da Economia japonês, Hiroshige Seko, em encontro em Paris, França / Reprodução / via Mainichi) Nov/2018

Japão e França apoiam aliança Nissan-Renault.

Os ministros da Economia do Japão e da França reafirmaram que seus governos apoiarão, fortemente, a aliança entre a Nissan e a Renault.

O japonês Hiroshige Seko e o francês Bruno Le Maire se encontraram em Paris nesta quinta-feira (22).

Seko disse aos repórteres, depois da reunião, que é importante lidar com a aliança corporativa baseada no consenso entre as partes relevantes.

Os dois ministros emitiram uma declaração semelhante após a conversa telefônica na terça-feira (20).

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.