Brasil: Moro irá ao Rio para encontro com Bolsonaro.
O esperado encontro entre Moro e Bolsonaro deve acontecer nesta quinta-feira (01) no Rio de Janeiro. O juiz federal Sergio Moro se disse “honrado” com as declarações do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e prometeu “reflexão” caso seja formalmente convidado para ocupar o Ministério da Justiça.
O contato inicial com Moro foi feito pelo economista Paulo Guedes na semana passada, segundo informações de O Antagonista.
Nesta quarta-feira (31), conforme noticiou O Globo, ficamos sabendo que o magistrado é esperado, amanhã, dia 1 de novembro, no Rio de Janeiro, para um encontro com o presidente eleito.
O blog Radar, na revista Veja, afirmou que Moro tem deve aceitar um convite de Bolsonaro:
“Gente que conhece Sergio Moro até as entranhas aposta que ele aceitará comandar o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro – caso o convite seja oficializado, obviamente – na esperanças de ser alçado ao Supremo no curto prazo. Ao tratar com um amigo sobre a possibilidade de virar ministro de um político que flerta com medidas inconstitucionais, para dizer o mínimo, o juiz da Lava-Jato disse que, se topar a empreitada, estará “vigilante” aos movimentos de Bolsonaro.”
- Trump anuncia construção de novos encouraçados nos EUA - 24 de dezembro de 2025 6:51 am
- Enviado dos EUA à Groenlândia gera reação da Dinamarca - 24 de dezembro de 2025 3:58 am
- Zelenskyy diz ver avanço em diálogo com os EUA - 24 de dezembro de 2025 3:18 am
















