Cerca de 22 pessoas morrem em inundação relâmpago na Indonésia

Inundações repentinas e deslizamentos de terra na Indonésia mataram pelo menos 22 pessoas, incluindo 11 crianças.

0
Image © (Deslizamentos de terra, inundações são comuns na Indonésia, um vasto arquipélago tropical propenso a desastres naturais / Reprodução / via NDTV) Oct/2018

Cerca de 22 pessoas morrem em inundação relâmpago na Indonésia.

Inundações repentinas e deslizamentos de terra na Indonésia mataram pelo menos 22 pessoas, incluindo 11 crianças.

Autoridades indonésias informaram que chuvas torrenciais em áreas ocidentais da ilha de Sumatra causaram enchentes e deslizamentos de terra nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), acrescentando que 15 pessoas estão desaparecidas.

Na província de Sumatra do Norte, 11 crianças estudantes de uma escola da vila islâmica morreram na sexta-feira, depois que um rio próximo transbordou e causou o colapso de uma parede da sala de aula. Dez crianças ainda estão desaparecidas.

Equipes de socorro continuam com as operações de busca e salvamento.

Uma mulher que testemunhou a inundação disse que ficou apenas com as roupas do corpo, pois sua casa foi destruída.

 

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.