Brasil: Janaina Paschoal denuncia hipocrisia de manifestos anti-Bolsonaro.
A jurista Janaina Paschoal utilizou seu perfil oficial no Twitter para escancarar a hipocrisia dos manifestos anti-Bolsonaro impulsionados por movimentos de esquerda.
Em tuíte publicado na manhã de segunda-feira (24), a candidata a deputada estadual em São Paulo, Janaina Paschoal, criticou aqueles que estão colocando seus nomes em manifestos contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
No domingo (23), ficamos sabendo que artistas estão assinando um documento intitulado “Pela democracia, pelo Brasil”, em um movimento contra o suposto projeto antidemocrático de Bolsonaro.
Bom dia, Amados! Com todo respeito ao sagrado direito à manifestação, digo que manifestos contra Bolsonaro são como manifestos pro-PT. Depois, quem assinou não terá como se passar por anti-petista e, por conseguinte, pró-Brasil! Simples assim. A verdade sempre aparece e liberta!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 24 de setembro de 2018
“É preciso dizer, mais que uma escolha política, a candidatura de Jair Bolsonaro representa uma ameaça franca ao nosso patrimônio civilizatório primordial. É preciso recusar sua normalização, e somar forças na defesa da liberdade, da tolerância e do destino coletivo entre nós”, diz o texto.
Em resposta ao documento, o candidato do PSL deixou claro que os financiamentos com dinheiro público a artistas “famosos” estão com os dias contados, conforme reportado pela Renova Mídia.
- Rússia critica ameaça dos EUA a Índia por compra de petróleo russo - 6 de agosto de 2025 8:48 am
- Funcionários da TSMC são presos por roubo de segredos de chips - 6 de agosto de 2025 8:20 am
- Hiroshima relembra vítimas da bomba atômica, 80 anos depois - 6 de agosto de 2025 8:13 am