Príncipe Juan de Bourbon e o show “Viagem Musical” na Casa Julieta de Serpa
O príncipe Juan de Bourbon, vai estar se apresentando no dia 11 de agosto, na “Casa Julieta de Serpa e J Club” com o seu novo show “Viagem Musical”. Juan estará recebendo uma convidada muito especial, a cantora lírica e soprano Loren Vandal. O príncipe retornou a carreira musical em 2015, depois de 15 anos se dedicando a outras atividades artísticas. O retorno foi em grande estilo, com o show “Simplesmente Juan de Bourbon”, uma viagem musical a sucessos antigos e inesquecíveis, interpretando músicas em 4 idiomas, Francês, Espanhol, Inglês e Português.
Primo do Rei Juan Carlos da Espanha, Juan nasceu em Madri – Espanha, é advogado, ator, cantor, artista plástico, escultor, pintor (estilo abstrato) e foi modelo internacional exclusivo do famoso estilista Denner. Iniciou sua carreira artística na década de 70 e ficou conhecido como o Príncipe cantor. Juan Alberto Pedro Alcântara Gabriel Fernando de Coelho Lisboa Padilla y de Borbón (ou simplesmente Juan de Bourbon) chegou ao Brasil ainda criança e na fase adulta se dedicou as artes. Educado, culto, amável, elegante, Juan sempre foi destaque no círculo da high society, seja no Brasil ou exterior.
Juan atuou nas telenovelas O Cafona (1971) como Pietro (foto acima com Renata Sorrah), Bandeira 2 (1971/1972), Salomé – 1991 como Otávio (TV Globo) e As Bruxas, como Raul (1970-TV Tupi). O cantor gravou a música “Em Cada Verso, em Cada Samba”, tema de Bandeira 2 (Som Livre). Seu último trabalho na TV foi na minissérie Dercy de Verdade (2012-TV Globo).
Participou dos programas humorísticos (Os Trapalhões), (Bronco) e (Praça da Alegria). Foi diretor artístico, atuou como jurado em vários programas de auditório, como Silvio Santos, Flávio Cavalcanti e Chacrinha. No cinema atuou em Garota de Ipanema (1997), filme inspirado na canção “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, que se inspiraram na modelo, empresária e apresentadora Helô Pinheiro, frequentadora assídua da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, Ipanema Toda Nua – 1971(foto abaixo), Quando as Mulheres Paqueram (1971).
Juan viveu quinze anos na Europa, sendo oito morando na Espanha, se apresentando como cantor nos melhores programas de TV, tendo dividido o palco com Diana Ross na TVE. Apresentou-se nas melhores casas noturnas daquele país, assim como pelos palcos italianos, levando para os melhores lugares a nossa música, tendo o “Samba e a Bossa Nova” como tema principal de seus shows.
Juan tem se dedicado a carreira musical, se apresentando nas melhores casas de shows do Rio de Janeiro, e dia 11 de agosto vai estar recebendo os amigos e admiradores do seu trabalho, para desfrutarem de momentos inesquecíveis e boa música nessa maravilhosa “Viagem Musical”. Não percam!!!
Da Redação by Cleo Oshiro
https://youtu.be/SAoiycRoAjs
https://youtu.be/KDZPmIvxp3E
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am
