Felix Sollo lança Clipe Oficial da música “Na mesa de um bar”
Cleo Oshiro
Felix Sollo lança Clipe Oficial da música “Na mesa de um bar”
Felix Sollo lança Clipe Oficial da música “Na mesa de um bar”
Felix Sollo, cantor e compositor, 23 anos de estrada, 6 CDs gravados no Brasil, um deles contendo somente músicas de sua autoria, e os outros cinco com músicas de regravações e algumas versões. No Japão, gravou um CD em 2016, com uma coletânea trazendo algumas músicas gravadas durante a sua trajetória. O cantor lançou em julho o Clipe Oficial “Na mesa de um bar”, música de sua autoria e que se encontra no canal oficial do YouTube.No Brasil, Felix se apresentou em dupla durante 11 anos. Chegando ao Japão, Felix Sollo se depara com uma outra realidade. Realidade essa que era muito diferente de sua rotina no Brasil. No Brasil vivia apenas da música onde fazia em média 20 shows por mês.No Japão conhece e vive a vida de um dekassegui, trabalhando em fábrica, cumprindo horários e longas horas extras, assim como todos que trabalham no mesmo tipo de serviço. Mesmo com todo o cansaço e a falta de tempo, busca na música forças para continuar levando alegria a todos por onde se apresenta, sem se esquecer de que a música é a sua real profissão e seu grande sonho.
Participou de 2 Brazilian Day em Nagoia, festa anual realizada pela comunidade brasileira no Japão. Criou um show chamado ( Entre Amigos ) no intuito de juntar outros artistas da comunidade, e assim dar a chance dos conterrâneos mostrarem os seus talentos.
Felix Sollo se apresenta pelo Japão, cantando em bares, eventos e casas noturnas, nas províncias de Mie-ken, Gunma-ken, Fukui, Hamamatsu, Toyohashi, Shiga-ken, Fuji, Aichi-ken e Gifu-ken. No mês de junho desse ano, iníciou a gravação de mais uma música de sua autoria ( Na mesa de um bar ) com direito a Vídeo clipe Oficial.Nascido em 25/05, Felix iniciou sua carreira em 1999 na Cidade de Guarulhos – São Paulo. No ano de 2016 decide viajar ao Japão, para desbravar novos horizontes, e assim poder expandir um pouco mais o seu trabalho. O cantor vem lutando para conquistar o seu espaço fazendo aquilo que mais ama…CANTAR!
"Cleo Oshiro, mineira de nascimento e apaixonada pela cultura, encontrou no Japão sua segunda casa desde 2002. Responsável pelo Setor de Arte e Cultura da Radio Shiga, ela vai trazer o melhor da música e da cultura brasileira para os ouvintes japoneses. Como apresentadora do programa 'Uma Terra Só, no Japão', Cleo que tem várias conexões com artistas renomados, levará os ouvintes a uma viagem musical única todas as semanas. Sintonize-se e descubra as maravilhas da música brasileira com Cleo Oshiro, a anfitriã de 'Uma Terra Só, no Japão'."