Mulher desaparecida é encontrada na barriga de píton de 8 metros na Indonésia.
Uma residente do distrito de Muna, na província de Celebes do Sudeste, Indonésia, desaparecida na quinta-feira passada (14), apareceu no dia seguinte na barriga de uma píton, informa o jornal The Jakarta Post.
De acordo com a polícia local, a mulher de 54 anos, identificada como Wa Tiba, foi inspecionar sua plantação de milho, situada a um quilômetro de sua casa. Segundo a família da vítima, ela quis fazê-lo porque os javalis, muitas vezes, destruíram suas safras.
Quando os familiares começaram a se preocupar por ela não ter regressado na manhã seguinte, sua irmã foi procurá-la na plantação. No entanto, lá só conseguiram encontrar as pegadas da mulher, uma lanterna, pantufas e uma machete. Depois de pedir ajuda aos vizinhos, as buscas trouxeram um resultado surpreendente e trágico.
Kebun tempat Ular Sanca memakan seorang wanita memang dikenal warga sebagai tempat yang angker. Begini penjelasannya. https://t.co/eYm02oFfo9 pic.twitter.com/Gf7uw67JzB
— detikcom (@detikcom) June 16, 2018
Pouco tempo depois, os vizinhos viram perto da plantação um píton de oito metros com a barriga excessivamente inchada e decidiram abri-la. Quando o fizeram, descobriram a mulher, morta, dentro da serpente com o corpo intacto, explicou o chefe da polícia local, citado pelo portal indonésio Detik.
- Ruth Iren Holand lança balada espiritual “You” - 28 de novembro de 2025 6:32 am
- Bauducco: Panettone, Chocotone e Tradição - 28 de novembro de 2025 6:04 am
- Programa O Sul em Cima, edição 37/2025,homenageia Lô Borges - 28 de novembro de 2025 5:33 am

