Brasil: presidente do STF, Cármen Lúcia, defende democracia como “único caminho legítimo”

No décimo dia da greve dos caminhoneiros, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, defendeu nesta quarta-feira (30), que a democracia não está em questão. "Democracia é o único caminho legítimo" para a busca de soluções do país. 

0
Image © (Presidente do Supremo Tribunal Federal - STF, Ministra Cármen Lúcia, fez pronunciamento na tarde desta quarta-feira (30) / Reprodução / via Jornal do Brasil) Brasil: presidente do STF, Cármen Lúcia, defende democracia como "único caminho legítimo" - May/2018

Brasil: presidente do STF, Cármen Lúcia, defende democracia como “único caminho legítimo”.

No décimo dia da greve dos caminhoneiros, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, defendeu nesta quarta-feira (30), que a democracia não está em questão. “Democracia é o único caminho legítimo” para a busca de soluções do país.

Na abertura da sessão da Suprema Corte,a presidente do STF afirmou que país vive um “grave momento” político e social.

A ministra fez questão de frisar que “a democracia não está em questão. Questões sociais, políticas e financeiras nas democracias também”. Além disso, em seu pronunciamento, destacou que “o direito brasileiro oferece soluções para o quadro vivido pelos cidadãos brasileiros”.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.