
Morreu Dolores O’Riordan, a vocalista dos “The Cranberries”.
Dolores O’Riordan perdurará para sempre na memória coletiva como a voz dos “The Cranberries.” A cantora irlandesa morreu, esta segunda-feira (15), em Londres aos 46 anos.
Irish and international singer Dolores O’Riordan has died suddenly in London today. She was 46 years old.
Family members are devastated to hear the breaking news and have requested privacy at this very difficult time. Full Statement: https://t.co/L8K98BFpSM pic.twitter.com/ADEY51Xnwe— The Cranberries (@The_Cranberries) January 15, 2018
As causas ainda são desconhecidas, mas a imprensa irlandesa e britânica falam em “morte súbita”, tão repentina que deixou admiradores e conhecidos da cantora da cidade de Limerick, na Irlanda, boquiabertos.
“Estou chocado e triste por ouvir uma notícia deste tipo sobre alguém tão jovem. Lembro-me bem dos dias do início em Limerick, quando era ingenua e tímida. Não enfrentava a multidão quando cantava. Depois tornou-se uma grande estrela, conquistou os EUA e colocou Limerick no mapa”, sublinha Lorcan Murray, da Lyric FM, um conhecido de Dolores.
Conhecida por êxitos como “Zombie” ou “Linger”, a cantora encontrava-se, de acordo com o diário britânico “Telegraph” trabalhando no projeto musical D.A.R.K. em conjunto com Ole Koretsky e Andy Rourke, que integraram os The Smiths.
- Canadá revisará dependência dos EUA em compras de defesa - 19 de fevereiro de 2026 12:31 am
- TAKE THE 55 lança álbum de estreia “Rhythm Secrets” - 18 de fevereiro de 2026 10:18 pm
- Artes tradicionais celebram chegada da primavera em Aomori - 18 de fevereiro de 2026 9:50 pm



















