Forte nevasca atinge Tóquio.
A maior nevasca em 4 anos atingiu Tóquio e áreas circundantes, interrompendo o serviço de trens e forçando o cancelamento de centenas de vôos.
A queda de neve começou na manhã desta segunda-feira (22) e espera-se que continue até as primeiras horas da terça-feira.
Mais de 20 centímetros já se acumularam no centro de Tóquio. As autoridades dizem que condições de estrada escorregadias causaram mais de 600 acidentes de trânsito. Mais de 60 pessoas ficaram feridas em quedas.
Partes das vias rápidas em torno da capital foram fechadas. Cerca de 50 veículos ficaram presos na icônica Rainbow Bridge de Tóquio, já que muitos deles não conseguiram subir a inclinação.
Mais de 300 voos de e para aeroportos da região foram cancelados. Os serviços de ônibus ferroviário e de longa distância também foram afetados.
- Ruth Iren Holand lança balada espiritual “You” - 28 de novembro de 2025 6:32 am
- Bauducco: Panettone, Chocotone e Tradição - 28 de novembro de 2025 6:04 am
- Programa O Sul em Cima, edição 37/2025,homenageia Lô Borges - 28 de novembro de 2025 5:33 am
















