LC21 é uma das principais bandas gospel do Brasil.

LC21 é uma banda gospel que ministra por todo o Brasil desde 2010 a serviço do Senhor Jesus. O Ministério nasceu no Rio de Janeiro, fruto de um chamado de Deus nos corações do Pr. Artur Filho e sua esposa Renata Ramos com a missão de levar o Evangelho de Jesus Cristo, com toda verdade, unção e alegria, através de uma musica de qualidade. Com quatro álbuns lançados o LC21 conquistou seu espaço no cenário da música cristã brasileira, se consolidando como uma das principais bandas de música gospel do país.

O nome “LC21” foi retirado dos primeiros versos do Evangelho de Lucas 21. Este texto narra o momento em que uma viúva pobre, entregou ao Senhor as duas únicas moedas que tinha, demostrando que a vida com Deus é sempre uma “entrega total” daquilo que somos e temos. E é esse o sentimento que a banda procura despertar nos corações de todos aqueles que escutam suas músicas.

O primeiro álbum do LC21 “Vou te Buscar”, foi lançado em 2010 com a produção assinada por Cleberson Horsth. Sempre com uma exigência muito grande nas composições e produções dos seus trabalhos, o CD foi reconhecido e ganhou espaço na mídia tendo diversas músicas executadas nas principais rádios gospel do Brasil. Dentre essas músicas se destacam: “Como é Maravilhoso”, “Vou te Buscar”, “Deserto”, e “Terra da Solidão”.

Com a repercussão do primeiro disco, em 2012 o LC21 lançou seu segundo álbum chamado “Graça” produzido por Rogério Vieira. Mais uma vez diversas músicas ganharam o gosto do público por todo o Brasil e com grande execução nas rádios das músicas “Futuro Glorioso”, “Não desistirei” e “Segura a Minha Mão”. Estas canções entraram as Top 10 da Billboard, fato que abriu as portas para que pudessem cantar e levar o Evangelho de Jesus nos grandes programas de TV nacionais.

Além da música e da pregação, os pastores Artur e Renata Ramos sempre foram envolvidos em diversos projetos de cunho evangelístico, missionário e ação social nas igrejas que pastorearam. Como expressão desse comprometimento, o LC21 lançou em 2014 o “REHINOS”, uma coleção de 12 hinos antigos das mais diversas tradições e hinários cristãos, onde fizeram uma releitura dessas músicas com lindos arranjos em uma roupagem moderna. O trabalho foi disponibilizado apenas para ser baixado no site da banda e com todo valor arrecadado revertido para trabalhos de relevância missionária, evangelística e social.

O mais novo álbum do LC21 foi lançado em novembro de 2015, com o título “Traga o Céu pra Mim”, pelo seu selo independente “AR Music” e produzido por Rogerio Vieira e Artur Filho. Sempre com muita unção e qualidade musical, o trabalho promete mais uma vez alcançar o coração do Brasil, com composições lindíssimas tais como: “Tudo que eu mais quero”, Traga o Céu pra mim”, “Filho de Davi”, e “Reina sobre nós”. O pastor Artur Filho assina a maioria do repertório do disco.

Sempre envolvidos com novidades, as redes sociais da banda trazem muitos clipes, lyric vídeos, fotos, palavras devocionais, testemunhos e uma interação diária com seus amigos e seguidores.

Webasite: http://lc21.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/MinisterioLC21/

Radio Shiga by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)