24.4 C
Kōnan
terça-feira, 22 de junho de 2021

Coreia do Norte adverte Trump a “não falar demais”

A Coreia do Norte advertiu o presidente dos EUA, Donald Trump, a manter a boca fechada, se quiser evitar a destruição de seu país.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Coreia do Norte adverte Trump a “não falar demais”.

A Coreia do Norte advertiu o presidente dos EUA, Donald Trump, a manter a boca fechada, se quiser evitar a destruição de seu país.

O jornal norte-coreano do Partido dos Trabalhadores, Rodong Sinmun, apresentou um comentário neste domingo, primeiro dia da turnê asiática de Trump.

O periódico relata que Trump visitará Seul em um momento em que o exército dos EUA está implantando seu arsenal estratégico na Coreia do Sul e na região circundante.

Também criticou Trump por tentar controlar o Norte pela força. Disse que ninguém sabe quando ou como “o desonesto” realizará atos imprudentes e que somente pela força Trump poderá ser parado.

O comentário diz ainda que a Coreia do Norte não terá escolha senão punir os EUA, mobilizando todo o seu poder, se os norte-americanos subestimarem o super-poderoso exército e atacarem o Norte.

Trump disse que planeja discutir uma maior pressão sobre a Coreia do Norte quando encontrar-se com líderes asiáticos durante sua turnê.

SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Judô paralímpico do Brasil vai quatro vezes ao pódio na Inglaterra

0
Judô paralímpico do Brasil vai quatro vezes ao pódio na Inglaterra O judô paralímpico do Brasil conquistou quatro medalhas neste domingo (20), no último dia do Grand...
Translate »