Terroristas do Daesh destroem estátuas de Jesus e ameaçam o papa Francisco.
Em um novo vídeo postado na internet, o grupo terrorista Daesh aparece destruindo estátuas de Jesus Cristo e rasgam uma fotografia do papa Francisco, enquanto uma voz ao fundo garante: “Chegaremos até Roma”.
As ameaças dos jihadistas teriam sido registradas na cidade filipina de Marawi, na qual os terroristas ocupam uma igreja católica.
No início do mês, dois membros do Departamento de Defesa dos Estados Unidos asseguraram que o Pentágono avaliava a possibilidade de adotar um plano que autorizaria bombardeios de posições ocupadas pelo Daesh nas Filipinas.
Surgido em 1991 no sul das Filipinas, o grupo terrorista Abu Sayyaf jurou lealdade ao Daesh, intensificando as suas atividades no país asiático com sequestros de dezenas de pessoas. Os pagamentos de resgate estariam ajudando a financiar as ações dos terroristas.
Além disso, os terroristas recentemente decapitaram dois marinheiros vietnamitas. Tais crimes causaram repulsa no presidente filipino Rodrigo Duterte, que por sua vez prometeu “comer os seus fígados” e criticou aqueles que “utilizam o nome de Deus para matar pessoas”.
- Papai Noel chega de balão e encanta crianças em Saku - 22 de dezembro de 2025 12:47 am
- Estudo indica que megaterremotos podem ocorrer em intervalos menores - 21 de dezembro de 2025 11:57 pm
- Austrália realiza vigília em Bondi uma semana após ataque fatal - 21 de dezembro de 2025 11:23 pm
















