O ‘Floral Dark’ combina com peças mais pesadas e é uma ótima escolha para criar um look romântico cheio de estilo.

O ‘Floral Dark’ nada mais é do que um tecido floral com fundo escuro, que por sua vez, tem um toque romântico misturado com uma pegada meio gótica, e por combinar com botas e casacos mais pesados, é sucesso absoluto nos dias frios do outono e inverno.

Com um ar romântico poderoso, este tipo de floral fica ainda mais lindo quando aparece em tecidos fluidos e com aplicações de rendas, como é o caso desse meu vestido que escolhi para compor esse look urbano.

Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

Quem me acompanha já sabe que os looks escuros, cinzas, monocromáticos e com leves cores fazem parte do meu estilo. Além disso, sempre aposto nas sobreposições e no mix de texturas e contraposições, afinal, os opostos provocam um efeito mega fashion repleto de adaptações.

Nesse contexto, para criar um look com o vestido ‘Floral Dark’, apostei em itens mais pesados como a jaqueta de couro [fake] e na ankle boot de cadarço e salto bloco tratorado. O resultado foi um look simples mas cheio de estilo com uma pegada gótica romântica que combina com diversas ocasiões.

Fotos Bloguesia

Se você gosta de looks pretos e escuros, o ‘Floral Dark’ é uma ótima opção para variar no estilo.

Um beijo e até a mais!

Artigo anteriorCoréia do Norte libera estudante norte-americano
Próximo artigoOEA convoca reunião de chanceleres sobre a Venezuela para 19 de junho
Taiara Desirée é Fashion Blogger, premiada como Youtuber-Blogger do Ano pela ABI-Internacional no Press Award USA 2018. É Advogada, Pós-graduada em Direito Ambiental e Membro das Comissões de Direito da Moda e de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional PB. Trabalhou como Assessora Jurídica da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Capital, no MPPB. Morou em Miami e Nova Iorque e, ao retornar para o Brasil, decidiu empreender, trabalhando em seus projetos. Foi na área da moda e estilo que encontrou a sua realização profissional e aplica os princípios da sustentabilidade na sua atuação, disseminando uma moda com propósito e o consumo consciente. ​ Formada em Visagismo pelo Phillip Hallawell, é Colunista e Apresentadora de Moda e Estilo em rádio, sites e jornais no Brasil, Japão, USA, Canadá e Reino Unido. Fundadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que existe há quase 1 década e conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. É empresária, palestrante de imagem, estilo e empoderamento pessoal, Jornalista e Membro da Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior. Segue fazendo diversos cursos em múltiplas áreas, assim como nas áreas de moda, imagem e estilo, atuando em projetos neste segmento, entre eles, é idealizadora do Design Pessoal. Quer ficar por dentro de tudo? É só favoritar o Bloguesia e também seguir nas redes sociais!