O ‘Floral Dark’ combina com peças mais pesadas e é uma ótima escolha para criar um look romântico cheio de estilo.

O ‘Floral Dark’ nada mais é do que um tecido floral com fundo escuro, que por sua vez, tem um toque romântico misturado com uma pegada meio gótica, e por combinar com botas e casacos mais pesados, é sucesso absoluto nos dias frios do outono e inverno.

Com um ar romântico poderoso, este tipo de floral fica ainda mais lindo quando aparece em tecidos fluidos e com aplicações de rendas, como é o caso desse meu vestido que escolhi para compor esse look urbano.

Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

Quem me acompanha já sabe que os looks escuros, cinzas, monocromáticos e com leves cores fazem parte do meu estilo. Além disso, sempre aposto nas sobreposições e no mix de texturas e contraposições, afinal, os opostos provocam um efeito mega fashion repleto de adaptações.

Nesse contexto, para criar um look com o vestido ‘Floral Dark’, apostei em itens mais pesados como a jaqueta de couro [fake] e na ankle boot de cadarço e salto bloco tratorado. O resultado foi um look simples mas cheio de estilo com uma pegada gótica romântica que combina com diversas ocasiões.

Fotos Bloguesia

Se você gosta de looks pretos e escuros, o ‘Floral Dark’ é uma ótima opção para variar no estilo.

Um beijo e até a mais!

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)