A jaqueta do marido pode ser o item perfeito para compor o seu look oversized.

No mundo fashion usar a criatividade é uma questão de estilo, e compor produções nada óbvias com peças que não fazem parte do seu guarda-roupas é divertido e original.

O oversized vem ganhando cada vez mais espaço nas produções dos designers pelo mundo afora. Acredite, peças em tamanhos GG, mais folgadas e com volumes extras são itens dinâmicos e confortáveis.

Uma boa alternativa para compor looks com essa pegada oversized é lançar mão de alguns itens do vestuário do marido, do boyfriend, irmão ou do seu pai que, geralmente, são peças bem maiores do que as suas. Com um pouco de criatividade e ousadia você terá várias produções.

 Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

 

Para lhe inspirar, produzi um look com uma jaqueta marrom [do meu esposo] que deu aquele up na produção all black. O mix de texturas de tecidos e acessórios dá um charme a mais, neste caso, trabalhei com renda, transparência, camurça, black jeans, couro e metais dourados.

Apostei numa t-shirt de renda [criação minha] com a jaqueta de camurça marrom. A jaqueta pode ser usada com uma amarração aleatória [como  fiz com o cinto de metal] ou simplesmente solta por cima dos ombros. O efeito camurça da jaqueta oversized, a calça preta jeans e a bota de couro quebraram a leveza da blusa de renda transparente.

Fotos Bloguesia

A dica é apostar nas sobreposições e no mix de texturas. Comunicar o ‘leve com o pesado’ no mesmo look também garante um ótimo efeito. Enjoy it!

Artigo anteriorDaesh (Estado Islâmico) reivindica ataques ao Parlamento e mausoléu no Irã
Próximo artigoBrasil: STJ rejeita denúncia contra governador de Minas Gerais
Taiara Desirée é Fashion Blogger, premiada como Youtuber-Blogger do Ano pela ABI-Internacional no Press Award USA 2018. É Advogada, Pós-graduada em Direito Ambiental e Membro das Comissões de Direito da Moda e de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional PB. Trabalhou como Assessora Jurídica da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Capital, no MPPB. Morou em Miami e Nova Iorque e, ao retornar para o Brasil, decidiu empreender, trabalhando em seus projetos. Foi na área da moda e estilo que encontrou a sua realização profissional e aplica os princípios da sustentabilidade na sua atuação, disseminando uma moda com propósito e o consumo consciente. ​ Formada em Visagismo pelo Phillip Hallawell, é Colunista e Apresentadora de Moda e Estilo em rádio, sites e jornais no Brasil, Japão, USA, Canadá e Reino Unido. Fundadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que existe há quase 1 década e conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. É empresária, palestrante de imagem, estilo e empoderamento pessoal, Jornalista e Membro da Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior. Segue fazendo diversos cursos em múltiplas áreas, assim como nas áreas de moda, imagem e estilo, atuando em projetos neste segmento, entre eles, é idealizadora do Design Pessoal. Quer ficar por dentro de tudo? É só favoritar o Bloguesia e também seguir nas redes sociais!