
Polícia francesa ordena a busca de três suspeitos de planejar atos terroristas.
Agentes de segurança da França divulgam descrições de três suspeitos de planejar atentados terroristas.
A polícia francesa ordenou neste sábado (6) a busca de três suspeitos de planejar atos terroristas nas vésperas do segundo turno das eleições presidenciais no país.
🔴TERRORISME ALERTE NATIONALE
Attentat imminent selon les services de police et contre-terrorisme.
3 hommes recherchés. pic.twitter.com/ibF4XS6f0l— Jean-Paul Louis Ney (@jpney) May 6, 2017
“Ontem, 6 de maio, a polícia francesa deu a orientação sobre três pessoas suspeitas de preparar um ataque terrorista em território francês”, informou um representante das forças de segurança do país.
A fonte acrescentou que as orientações foram publicadas inclusive nas redes sociais.
“Toda a França está ciente”, acrescentou o porta-voz da polícia.
O oficial da polícia especificou que entre os suspeitos dois são cidadãos da Bélgica — Bilal Al Marchori e Tarik Jadaoun — e outro é cidadão do Afeganistão —Zabihullah Sarwari.
- França, Reino Unido e Grécia enviam forças marítimas ao Mediterrâneo - 4 de março de 2026 10:22 pm
- Preços de gás e óleo disparam na Europa devido ao Irã - 4 de março de 2026 10:11 pm
- 92% das grandes empresas japonesas aceitam estrangeiros - 4 de março de 2026 9:54 pm



















