12.1 C
Kóka
sábado, 18 outubro, 2025 6:56: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Venezuela: Maduro troca de vice, para o caso de ter o mandato revogado

spot_img

Venezuela: Maduro troca de vice, para o caso de ter o mandato revogado. O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nomeou neste quarta-feira para o cargo de novo vice-presidente do país o atual governador de Aragua, Tarek El Aissami, que será seu sucessor em caso do sucesso do referendo revogatório contra o atual chefe de Estado.

“Eu pedi ao Tarek (El Aissami) para se concentrar em questões de segurança pública e da paz entre a população”, disse Maduro, durante uma cerimônia em que anunciou outras mudanças em seu gabinete, informou a conta da Presidência do país no Twitter.

Aissami assumirá o mandato do atual presidente, se Maduro perder durante referendo revogatório, promovido pela oposição contra seu governo.

Artigos relacionados

[td_block_14 limit="4" category_id="1204" custom_title="ÁSIA" header_color="#dd3333" block_template_id="td_block_template_8" border_color="#dd3333"]
spot_imgspot_img