Nem um mês se passou e eu já mudei novamente. O corte é o mesmo, porém mais curto, mas a grande mudança desta vez foi a cor – saí do ruivo e voltei às minhas origens.

Faz tanto tempo que saí do castanho que nem me lembro quando foi, acho que por volta de 2008/2009 entrei para o mundo blond e permaneci até o final de 2015 – quando apostei no ruivo. Passei todo o ano de 2016 ruiva variando nos tons de vermelho, mas agora decidi escurecer e mudar completamente.

Infelizmente a luz dessas fotos não mostra a cor real que ficou, mas dá para vocês terem uma ideia. Já o corte, ficou super nítido, curtinho assim!

Desde adolescente sempre gostei de mudança de visual, já fiz vários cortes, meu cabelo já foi castanho, preto, azulado, com mechas vermelhas, loiro californiano, loiro dourado, platinado, ruivo total, já foi longo, curto, em camadas, em V, desfiado, long bob, já usei megahair [e não gostei], já tive franja [e também não gostei], enfim, ja fiz de tudo um pouco.

Agora estou numa vibe mais natural e por isso decidi pintar de castanho. Mas como estava ruiva e apenas apliquei o castanho por cima, a cor ainda tem nuances avermelhadas [dependendo da luz]. Adorei o resultado e vim compartilhar aqui com vocês que me acompanham.

A cor da vez foi o Castanho Natural N. 4 da linha Imédia Excellence da L’ORÉAL – que por cima do ruivo deu um efeito bem parecido com o preto arroxeado que a Fê Paes Leme estava usando.

Ah, quem fez a mudança foi eu mesma, pintar é super fácil não tem segredo, inclusive já postei vídeo no meu Canal mostrando como faço. O corte também é muito simples, prometo que da próxima vez farei tutorial, combinado!?

Agora resta saber quando será a próxima mudança né?! risos… #camaleoa

Um super beijo e até mais!

Artigo anteriorVenezuela pede que Trump anule decreto que considera o país uma ameaça
Próximo artigoCoréia do Sul: Pyongyang está pronto para lançamento de Míssil Balístico Intercontinental
Taiara Desirée é Fashion Blogger, premiada como Youtuber-Blogger do Ano pela ABI-Internacional no Press Award USA 2018. É Advogada, Pós-graduada em Direito Ambiental e Membro das Comissões de Direito da Moda e de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional PB. Trabalhou como Assessora Jurídica da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Capital, no MPPB. Morou em Miami e Nova Iorque e, ao retornar para o Brasil, decidiu empreender, trabalhando em seus projetos. Foi na área da moda e estilo que encontrou a sua realização profissional e aplica os princípios da sustentabilidade na sua atuação, disseminando uma moda com propósito e o consumo consciente. ​ Formada em Visagismo pelo Phillip Hallawell, é Colunista e Apresentadora de Moda e Estilo em rádio, sites e jornais no Brasil, Japão, USA, Canadá e Reino Unido. Fundadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que existe há quase 1 década e conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. É empresária, palestrante de imagem, estilo e empoderamento pessoal, Jornalista e Membro da Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior. Segue fazendo diversos cursos em múltiplas áreas, assim como nas áreas de moda, imagem e estilo, atuando em projetos neste segmento, entre eles, é idealizadora do Design Pessoal. Quer ficar por dentro de tudo? É só favoritar o Bloguesia e também seguir nas redes sociais!