Quer usar um look fashion e confortável? É simples, você não precisa se entupir de informação para estar linda e estilosa, apostar nos itens certos é o que faz toda a diferença. Quer saber como? Então anota as dicas.

Os tênis metalizados vieram para dar aquele toque glam em qualquer produção. Não importa se é cobre, prata ou dourado, o efeito cool é imediato.

As it girls usam e abusam do tênis esportivo na produção casual e até mesmo do trabalho. O conforto vem antes de tudo, mas claro, elas fazem isso com muito estilo!

Nada melhor do que apostar nos queridinhos tênis/sapatos metálicos para dar aquele efeito very fashion em qualquer look do dia.

Outro item que produz um mega efeito no look casual é o blazer.

Acredite, mesclar a alfaiataria com peças confortáveis é super hot e levanta qualquer visual.

Estampa de listras tem um poder gigantesco de transformar o look, não é à toa que é a favorita das fashionistas. A estampa poá e floral também são ótimas opções.

Mas o que realmente provoca um efeito lindo é o mix do preto e branco ou um toque de cor, como por exemplo uma jaqueta ou blazer vermelho, amarelo, vinho, caqui, etc.

Acessórios com corrente também valorizam a produção; uma simples alça de uma bolsa é suficiente para dar charme na medida. E finalizar com um óculos poderoso é o verdadeiro truque de mestre.

Montei um look comfy super cool usando uma legging e uma simples blusa de malha.

Viu como é fácil sair do básico para o fashion? Agora é a sua vez de criar!

Tênis Vizzano  |  Blazer Renner  |  Bolsa Arezzo  |  Óculos Prada

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)