Ainda não sabe em qual make apostar nas festas de final de ano? Seu problema está resolvido… Yeah!

Pois é… hoje selecionei várias makes para te inspirar, e claro, tem para todos os gostos, desde as mais discretas até as mais ousadas e cheias de Glam.

Ultimamente estou na vibe dos tons rosé, nude e mais discretos, mas confesso que também amo um olho bem produzido ou uma boca marcante, tudo depende da ocasião e do que você está desejando.

Então selecionei as minhas preferências para as festas de Natal e Réveillon pensando em makes fáceis, que valorizam o rosto e para diferentes tons de pele, assim você pode escolher a sua preferida.

Minha dica é apostar numa boa preparação de pele, sombras em tons mais naturais e arrematar com mega cílios postiços, o efeito fica very cool. Mas se você está desejando algo mais marcante; sombras cobres, douradas e marrons são glamorosas sem pesar o look e caem super bem com várias cores de batom, até com o mega vermelho.

Se você não tem muita experiência com makes, as YouTubers Bruna MalheirosMarina SaadCamila Coelho e Alice Salazar mandam super bem nas dicas, vale a pena dar uma conferida nos canais.

Mas eu também separei umas dicas e truques de contornos e iluminação de rosto que são super fáceis de seguir.

Lembre-se, na dúvida, o natural é sempre a melhor opção!
Então se não tem prática, não inventa muita coisa; põe uma base de leve que seja ideal para o seu tom de pele, suaviza as olheiras com um corretivo, aplica um pozinho, uma boa máscara e cílios postiços já dão um mega efeito, não esquece do blush para dar aquele ar de saúde, um batom rosado e that’s it, já estará prontíssima para curtir a noite.

Fotos Pinterest | Montagens Bloguesia

Espero que o post tenha te inspirado, um super beijo e até mais!

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)