Antes de mostrar a Coll&ction Cia. Marítima para C&A, preciso falar dessas duas empresas que estão a frente dela e que têm por trás uma história de sucesso e qualidade no mercado mundial.

Primeiro, vocês sabiam que a C&A é uma empresa com mais de 150 anos no mercado mundial? E que no Brasil, é a terceira maior rede de lojas de departamento do país? Pois é… A empresa foi fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August (daí o nome C&A) como uma empresa têxtil. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861, e a rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores.

No Brasil, em agosto deste ano, a empresa completou 40 anos e, atualmente, conta com 290 lojas em 101 cidades. No mundo, a rede varejista possui filiais em mais de 20 países. Enfim, com tantos anos de mercado e sucesso, precisaria de um post inteiro só para contar a história da C&A, mas vocês podem ver mais aqui.

Já a Cia.Marítima é uma empresa brasileira fundada em 1990 que atua no segmento de beachwear, sendo a maior empresa do setor na América Latina. Oh yes! Desde o início, a empresa vem se destacando no setor por se pautar em criar um conceito de moda praia e não apenas em produzir biquínis.

Além disso é uma empresa pertencente ao Grupo Rosset, a maior empresa têxtil e produtora de tecidos com lycra® da América Latina. A Cia. Marítima trabalha com tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia, além de estampas exclusivas, o que fez a empresa conquistar espaço como a maior lançadora de tendência nesse disputado segmento.

Sabendo de tudo isso, tem como duvidar da qualidade dessa nova Coleção?! 

Agora vamos deixar o “papo curiosidades” de lado e falar da Coll&ction Cia. Marítima para C&A que tá um arraso de linda. As fashionistas já estão bombando com as peças e hoje quero trazer para vocês a seleção das minhas preferidas.

Como vocês podem ver, a Coll&ction conta com quatro linhas de estampas com padronagens nada básicas, cheias de estilo e modernidade, feitas exclusivamente para a C&A. Must have total!

Vários looks estão na minha lista de favoritos e quero compartilhar com vocês alguns que achei super cool. Vamos conferir?!

BODY’S & MAIÔS

BIQUÍNIS & CROPPEDS

TOP DE TIRAS

PARA ALÉM DA PRAIA

ACESSÓRIOS

PARA ELES

Tem peças para todos os gostos, longas, curtas, decotadas, comportadas, lisas, estampadas, croppeds e até na trenddas tiras que é super sexy e vai bombar nesse verão.

Toda a Coll&ction Cia. Marítima para a C&A vocês podem conferir aqui.

E se também quiserem ver a Coleção Verão 2017 da Cia. Marítima, basta acessar o site da marca aqui. Vocês podem montar os looks e escolher a estampa preferida para cada peça, é super bacana. Ah, e eles também estão com uma seção outlet com peças com até 60% OFF. Vale a pena conferir!

Fotos C&A

Um beijo e até mais, Taiara Desirée.

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)