Trabalho em curso para recuperação do buraco em Fukuoka. Trabalhadores estão tapando o enorme buraco que apareceu em um centro comercial da cidade de Fukuoka, no oeste do Japão.
A seção, de cerca de 30 metros quadrados, da estrada perto da estação ferroviária JR Hakata caiu no início da terça-feira.
Um aviso de evacuação ainda estava em vigor na quarta-feira em quatro edifícios perto do local.
A água ainda está parcialmente cortada na área.
Acredita-se que a causa do colapso seja o trabalho subterrâneo para estender uma linha de metrô municipal.
Autoridades municipais dizem que pelo menos 7 mil metros cúbicos de mistura de solo e cimento serão necessários para tapar o buraco.
Cerca de um terço disso já foi derramado durante a noite.
O buraco deve ser tapado até cerca de três metros abaixo da superfície, antes que os trabalhadores ddos serviços públicos possam começar a consertar as tubulações de água e os cabos de alimentação de energia elétrica.
Autoridades municipais esperam que o objetivo seja alcançado na noite de quarta-feira.
- Trump e Putin se encontram no Alasca para discutir cessar-fogo - 16 de agosto de 2025 4:57 am
- 100 mil velas iluminam Koyasan em homenagem a ancestrais - 16 de agosto de 2025 2:59 am
- Enchentes-relâmpago matam mais de 40 na Caxemira indiana - 16 de agosto de 2025 1:34 am