21 C
Kóka
sábado, 16 agosto, 2025 9:38: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Trabalho em curso para recuperação do buraco em Fukuoka

Trabalho em curso para recuperação do buraco em Fukuoka. Trabalhadores estão tapando o enorme buraco que apareceu em um centro comercial da cidade de Fukuoka, no oeste do Japão.

A seção, de cerca de 30 metros quadrados, da estrada perto da estação ferroviária JR Hakata caiu no início da terça-feira.

Um aviso de evacuação ainda estava em vigor na quarta-feira em quatro edifícios perto do local.

A água ainda está parcialmente cortada na área.

Acredita-se que a causa do colapso seja o trabalho subterrâneo para estender uma linha de metrô municipal.

Autoridades municipais dizem que pelo menos 7 mil metros cúbicos de mistura de solo e cimento serão necessários para tapar o buraco.

Cerca de um terço disso já foi derramado durante a noite.

O buraco deve ser tapado até cerca de três metros abaixo da superfície, antes que os trabalhadores ddos serviços públicos possam começar a consertar as tubulações de água e os cabos de alimentação de energia elétrica.

Autoridades municipais esperam que o objetivo seja alcançado na noite de quarta-feira.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img