7.7 C
Kóka
segunda-feira, 8 dezembro, 2025 3:09: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Autoridades de Tóquio anunciam que a temporada de gripe já começou

spot_img

Autoridades de Tóquio anunciam que a temporada de gripe já começou. Autoridades do governo metropolitano de Tóquio anunciaram que a temporada de gripe começou, oficialmente, mais cedo do que o habitual.

A última vez que a temporada de gripe foi confirmada em novembro foi em 2014.

De acordo com autoridades de saúde, os 419 hospitais da cidade informaram que o número médio de pacientes com gripe, por hospital, de 13 a 20 de novembro foi de 1,57, informou a Fuji TV, nesta sexta-feira.

O Ministério da Saúde define 1,00 como a média oficial padrão, e o início da temporada de gripe pode ser declarada logo que o número médio de casos relatados sobe acima do padrão.

Os cidadãos estão sendo aconselhados a lavar bem as mãos, fazer gargarejos e tomar outras medidas preventivas contra resfriados e gripe.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img