Angélica Rizzi lança novo CD no Auditório da Livraria Cultura. A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi apresenta seu novo álbum intitulado ‘Se Somos Nós’.

560774_442701909074678_317818424_n

O show de lançamento ocorre na sexta-feira 02 de dezembro, às 20 horas, no Auditório da Livraria Cultura no Bourbon Shopping Country (Avenida Tulio de Rose, 80, 2º Piso, Loja 302, fone: 51 3028-4033).

A entrada é gratuita e o CD vai estar à venda no local e também pode ser encomendado pelo site da artista e pelo da Livraria Cultura.

Na apresentação, Angélica vai ser acompanhada por Tony de Lucca (violão e guitarra), multi-instrumentista produtor do álbum, Rafael Heck (bateria) e Maurício Paim (contrabaixo).

Convidados especiais estão no programa do show como Deivid Ribeiro, MC do grupo Kadence, que colabora com a cantora/compositora na faixa O Rio.

thumbnail_angelica-rizzi-divulgacao-novo-cd-se-somos-nos

No setlist, faixa de Se Somos Nós e canções de álbuns anteriores de Angelica como a releitura de Canos Silenciosos de Lobão do CD Águas de Chuva (2008) e Un Amore do CD Angelica Rizzi à italiana (2010).

Após o pocket show, Angelica faz sessão de autógrafos de Se Somos Nós.

O novo CD de Angélica Rizzi mostra o desenvolvimento da artista como cantora e compositora.

Angelica tem hoje, seguramente, um trabalho com a sua identidade. A voz versátil e afinada permite que ela passeie com segurança por diferentes gêneros como o jazz, o folk e o pop rock.

O álbum pode ser classificado como pop rock, porém a artista multifacetada foge das obviedades do mercado, trazendo à tona um repertório rico em sonoridades. Tem música eletrônica (Seven Days In Nicarágua Remix featuring DJ Mause); um flerte com o hip hop em ‘O Rio’ ao lado do MC Deivid Ribeiro do grupo Kadence; a balada folk ‘Baby’; um Pop-Jazz ‘Seven Days in Nicarágua’; a bela versão em português feita por Angélica de um hit do rock em espanhol dos Anos 1980, ‘Pronta Entrega’, da banda argentina Virus, que virou ‘Se Somos Nós’. E claro, o pop rock de canções como ‘Por Algum Tempo’ e ‘Maria e João’.

thumbnail_capa-se-somos-nos-novo-cd-de-angelica-rizziAngélica também reafirma neste CD seu talento como compositora, consegue reunir todo um vasto caldeirão cultural que carrega dentro de si de forma inventiva e concisa em sete faixas de sua autoria.

Os músicos que participam de Se Somos Nós, também são uma peça importante no resultado final.

Tres bateristas de primeira grandeza gravaram: Mano Gomes, Rodrigo Sorriso e Rafael Heck, colaborando em diferentes faixas.

O multi-instrumentista Tony de Lucca, além de produzir o álbum, toca em sete das oito canções. Mozart Dutra faz a percussão em Maria e João.

O pianista/ tecladista brasileiro radicado em Los Angeles (EUA) é outro destaque com uma performance refinada, dando um toque ainda mais cosmopolita ao álbum.

14958502_1382710878407105_63819133_nDiego Costa e Alex Cheruti também fazem uma participação inspirada. O primeiro tocando em três faixas e o segundo fazendo o contrabaixo em Seven Days in Nicaraguá.

DJ Mause também faz um trabalho incrível no remix de Seven Days in Nicaraguá.

Com Se Somos Nós, Angelica chega numa espécie de alvorecer de sua carreira, conseguindo fundir suas diferentes habilidades artísticas num repertório empolgante, moderno e consistente.

Uma cantora e compositora do mundo, com uma obra que pode ser compreendida em qualquer lugar, onde se goste de boa música.

Angélica Rizzi lança CD ‘Se Somos Nós’ no Auditório da Livraria Cultura de Porto Alegre
Dia 02 de dezembro, 20h00, entrada grátis
Local: Livraria Cultura no Bourbon Shopping Country, Avenida Tulio de Rose, 80, 2º Piso, Loja 302, fone: 51 3028-4033
CD à venda no local, pelo site da artista: http://www.angelicarizzi.com/ ou http://www.livrariacultura.com.br/p/se-somos-nos-46397675


Informações para a imprensa / agendamento de entrevistas:
Guto Villanova – Jornalista Mtb 16158 / GV Comunicação
Website: http://www.gvcomunicacao.com.br
email: [email protected]
email: [email protected]
(51) 9 9274-8609 ou 51 3209-1179

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/
Artigo anteriorEUA saúdam acordo de compartilhamento de informações entre Japão e Coreia do Sul
Próximo artigoProcuradores da Coreia do Sul fazem novo pedido para interrogar a Presidente
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site