A Igreja Evangélica Avivamento da Fé do Japão realiza Congresso de Senhoras. A igreja Evangélica Avivamento da Fé do Japão realiza o 19º Congresso de Senhoras, reunindo mais de 1500 pessoas entre brasileiros e latinos na cidade de Konan, Província de Aichi.

O evento contou com a participação das 20 igrejas da denominação, de todo o Japão, sob o comando do Pastor Presidente, Yoshikazu Takayama, e da Missionária Cida Takayama, tendo como convidado especial e preletor o Pastor Benhour Lopes, do Brasil.

A Igreja Avivamento da Fé no Japão foi fundada em 1996 pelo Pastor Yoshikazu Takayama e Missionária Cida Takayama com a presença do Pastor Dejair Batista Silvério.

No início os cultos eram realizados dentro do seu apartamento comenta o Pastor Takayama e as vezes apenas com sua esposa e os filhos Sanae, Keiko e Daigo.

Hoje, após 20 anos de muita luta, conta o Pastor Takayama, já foram erguidas 20 igrejas nas regiões de maior concentração de brasileiros e latinos, facilitando assim o encontro e a vida na presença de Deus.

A igreja Avivamento da Fé se concentra na região central do Japão, onde a comunidade latina e brasileira é maior.

Segundo a Igreja Avivamento da Fé do Japão, “onde houver um brasileiro ou latino sempre haverá uma igreja Avivamento da Fé que espera a todos de portas abertas para que todos tenham um encontro com JESUS. JESUS TE AMA”

Radio Shiga, texto e fotos by Marcelo Hide