A poucos dias das eleições municipais, a onda de risos com alguns nomes de candidatos para lá de engraçados parece não ter fim.
De Biscoito a Bolacha, de Coxinha a Mortandela, a criatividade e o bom humor aliviam um pouco as tensões políticas em um momento em que justamente as questões políticas deveriam chamar mais atenção.
A extensa lista de Obamas, Stalins, Lulas, Sadams, Kennedys, Diabos e Cristos passa despercebida e sem a menor graça diante de candidaturas com inspirações culinárias (Cachorro Quente, Pastel, Abobrinha, Chuchu, Molho, Comida Caseira), mecânicas (Parafuso, Máquina, Geladeira), ameaçadoras (Cruel, Terrível) ou infantis (Ursinho, Elefantinho, Bichinho).
Sem medo de parecer nojentos, alguns candidatos não se importaram em apelar, anunciando Melecas no Espírito Santo e Minas, Remela em São Paulo, Peidão no Paraná, Peixe Podre no Sergipe e Lixos por todo o país.
Alguns, aparentemente sem tentar ligar nada com coisa alguma, apostaram em apelidos enigmáticos, como Power Point, Sexta-Feira, Solteiro (que é casado) e Bobão, entre outros. Para aqueles que ficaram muito curiosos e gostariam de conhecer um pouco mais dos inúmeros nomes estranhos que poderão ser votados no próximo mês, basta acessar o site e digitar qualquer coisa. Muito provavelmente, vocês irão se surpreender com os resultados.
- Encerrada a 33ª Exposição de Artistas Estrangeiros em Nagoia - 5 de novembro de 2018 4:21 pm
- Editorial: Bolsonaro e a quebra de paradigmas - 29 de outubro de 2018 2:40 pm
- Resultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro - 29 de outubro de 2018 2:04 pm