2.5 C
Kóka
quarta-feira, 4 março, 2026 4:16: pm
spot_img
Inicio Ciência e Tecnologia Empresa sul-coreana Samgung suspende venda do celular Galaxy Note 7, por combustão...

Empresa sul-coreana Samgung suspende venda do celular Galaxy Note 7, por combustão na bateira.

0
photo by http://www.wkbw.com

Empresa sul-coreana Samgung suspende venda do celular Galaxy Note 7, por combustão na bateira. Os EUA instam os consumidores a não usar novos telefones Samsung.

Autoridades norte-americanas estão aconselhando os Consumidores para NÃO USAR os novos smartphones da Samsung, pois relatórios dizem que a bateria pega fogo.

A empresa sul-coreana Samsung Electronics começou a venda do celular Galaxy Note 7, no mês passado, nos Estados Unidos e em outros países.

Mas relatos de baterias que entram em combustão foram relatados  imediatamente após o lançamento.

A Samsung suspendeu, voluntariamente, as vendas e se ofereceu para substituí-los com uma versão revisada do produto.

A “Consumer Product Safety Commission” dos Estados Unidos emitiu um comunicado, na sexta-feira, pedindo aos usuários para desligar os telefones e parar de usá-los.

A agência disse que está trabalhando com a Samsung em um recall oficial.

A Federal Aviation Administration dos EUA – FAA – alertou os passageiros não para levarem os smartphones na bagagem despachada.

A FAA também alertou que os dispositivos não deve ser carregados em aviões, e devem ser desligados durante o voo.

A Samsung é a maior fabricante do mundo. em participação de mercado.

O novo Galaxy 7 era suposto para ajudar a expandir a sua posição no mercado, mas o recall é susceptível de ter um impacto negativo sobre o seu negócio de smartphones.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.