Victor Nogueira realiza workshop de efeitos especiais na Província de de Shiga. O famoso maquiador brasileiro Victor Nogueira, 20, realizou no último final de semana, 20 e 21 de agosto, nas dependências do Studio Eliane Konishi, o workshop de efeitos especiais direcionado aos profissionais brasileiros residentes no Japão.Image00022

Victor chegou ao Japão no dia 19 de agosto, depois de uma turnê por Los Angeles, EUA, onde compartilhou experiências e interagiu com os melhores maquiadores do mundo.

Apesar da pouca idade, é considerado por especialistas como um dos melhores maquiadores de efeitos especiais do Brasil, sua vinda ao Japão, para a realização de workshops foi planejada com a empresária e colunista da Radio Shiga Eliane Konishi, em sua visita ao Brasil em junho passado, quando participou de alguns trabalhos com Victor em algumas emissoras de TV.

Tendo iniciado suas atividades profissionais em maquiagem de efeitos especiais aos 15 anos, hoje é conhecido mundialmente através de suas mídias sociais, tendo seus vídeos mais de um milhão e quinhentas mil visualizações.

Em 2015, foi convidado por uma emissora de televisão brasileira a fazer um curso em Hollywood, em lá chegando, para sua surpresa, muitas pessoas já o conheciam através das redes sociais, e esta experiência nos EUA proporcionou a interação com os maiores maquiadores do cinema, fazendo trabalhos para a televisão e maquiando famosos.

No Brasil, fez trabalhos para o SBT, Rede TV e Record.

O workshop foi um sucesso total, alcançando o objetivo de transmitir suas técnicas às alunas, que apesar do grande número de inscritos, por solicitação de Victor foi em número reduzido para que pudesse interagir pessoalmente com cada uma delas, fazendo com que o curso fosse altamente personalizado e proveitoso, marca registrada do profissional.

As alunas que participaram deste workshop foram: Tiemi Nogima, da Província de Shiga, Cibele Ozahata, da Província de Shiga, Luka Moreira, da Província de Ishikawa, Camila Utijama, da Província de Toyama e Erica Tanaka, da Província de Mie.

Segundo depoimento das participantes, o curso foi muito proveitoso pelo profissionalismo e personalização oferecido a cada uma delas, com linguagem acessível, simpatia e humildade de Victor, que apesar de jovem é um excelente profissional e também pelas instalações onde o workshop foi realizado que ofereceu todas as condições técnicas.

Victor Nogueira tem agendado seu retorno ao Brasil no inicio de setembro.

Midias Sociais de Victor Nogueira:
Instagram: https://www.instagram.com/euvictornogueira/
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHq2DPEHmA0-VuJ17ZrXxzQ
Facebook: https://www.facebook.com/victor.fatuccini?fref=ts
Radio Shiga by Eliane Konishi