12.5 C
Kōnan
sábado, 17 de abril de 2021

Homem morre após ser atropelado por carro da polícia na Província de Gifu

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Homem morre após ser atropelado por carro da polícia na Província de Gifu. Um carro da polícia, enviado para atender uma chamada de emergência, na sexta-feira à noite, atropelou um homem deitado em uma rua da cidade de Godo, Província de Gifu.

O homem foi declarado morto, pouco depois, disse a polícia.

O Sargento Shinji Matsuno, 31, estava dirigindo o carro, que saiu de um posto policial a 80 metros de distância da cena, respondendo a um chamado que relatava um “veículo suspeito”, segundo a polícia. Um colega de 23 anos de idade, estava no banco do passageiro.

O homem que morreu após o acidente, as 23:10, foi identificado como Shigeo Hirata, 58, funcionário de uma empresa na cidade de Godo.

O carro da polícia estava trefegando a cerca de 30 quilômetros por hora com a luz vermelha piscando, mas sem sirenes, disse a polícia. A rua, de duas vias, oferece uma ampla e desobstruída visão.

O sargento foi citado como dizendo que não notou o homem, pois estava prestando atenção aos carros na pista oposta.

A polícia está investigando a possibilidade de o oficial ter violado a lei sobre a condução negligente, resultando em mortes ou ferimentos.

Não ficou imediatamente esclarecido por que Hirata estava deitado na rua.

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

0
Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China Chegou ao Brasil na noite desta quinta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em...
Translate »