Uma mulher morta e três feridas em ataque com faca em Hokkaido. Um homem empunhando uma faca atacou quatro mulheres em um shopping center em Kushiro, Província de Hokkaido, na terça-feira, matando uma delas e ferindo as outras três, informou a polícia.
A polícia prendeu o homem na cena do crime. O suspeito, residente de Kushiro, disse à polícia que está sofrendo de doença mental. “Eu esfaqueio as pessoas, porque não me importo se estou condenado à morte”, disse ele à polícia.
O homem agrediu as quatro mulheres em torno de 15:15, de acordo com a polícia.
A mulher morta, identificada como Masako Tonuma, 68 anos, foi esfaqueada no peito, enquanto uma mulher de 70 anos foi ferida gravemente no quadril, e as outras duas sofreram ferimentos leves, disse a polícia.
Uma das mulheres era empregada no shopping, e as outras três eram clientes, de acordo com Aeon Hokkaido Corp, operadora do shopping.
- Mais de 7 mil professores tiram licença por saúde mental no Japão - 22 de dezembro de 2025 11:26 pm
- Confrontos entre Tailândia e Camboja deixam milhares deslocados - 22 de dezembro de 2025 11:08 pm
- Polícia de Hong Kong prende 15 por roubo de ¥1 bilhão - 22 de dezembro de 2025 10:56 pm
















