Uma mulher morta e duas feridas em ataque a faca em Tachikawa. Uma mulher de 57 anos de idade esfaqueou sua irmã mais nova e sua mãe de 80 anos, e depois esfaqueado a si mesma, em seu apartamento em Tachikawa, em Tóquio, disse a polícia neste sábado.
Segundo a polícia, a irmã mais nova morreu em função dos ferimentos, enquanto que a suspeita e a mãe vão sobreviver. As duas irmãs viviam com a mãe, informou a Fuji TV.
A polícia disse que recebeu uma chamada do guarda de segurança do edifício, em torno de 15:30 da sexta-feira, relatando que o sangue estava escorrendo para fora, por baixo da porta da frente do apartamento.
A polícia foi para o local e entrando no apartamento desbloqueado, encontraram as três mulheres sangrando. Duas facas ensanguentadas foram encontradas na cena do crime.
Elas foram levadas para o hospital onde a irmã mais nova, Kayoko Sekine, foi declarada morta.
A suspeito tinha facadas no pescoço e no estômago, enquanto sua mãe tinha facadas nas costas. A polícia disse que a suspeita foi capaz de fazer uma declaração na qual ela disse que esfaqueou sua mãe, a irmã mais nova e, em seguida, tentou se matar. Ela disse que vinha lutando com sua irmã mais nova. A polícia disse que vai esperar até a suspeita se recuperar antes de interrogá-la mais detalhadamente sobre o crime.
- Trump cancela cúpula com Putin e impõe sanções contra gigantes do petróleo russo - 24 de outubro de 2025 9:14 am
- China aprova diretrizes para plano quinquenal 2026–2030 - 24 de outubro de 2025 8:50 am
- Dois homens são presos por descarte ilegal de lixo em Tóquio - 24 de outubro de 2025 8:43 am












